quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MADONNA

Pois é!


A bunita vai estar no Brasil em dezembro e os ingressos foram pra quem estava madrugando nas filas no Rio e em São Paulo.


Pra quem queria compra pela internet, que nem eu e alguns amigos, nada feito! O site de compra travou geral de tanto que foi o acesso. Call Center? Tentei também, mas sem sucesso!


A loucura é tanta que nem 5 servidores deram conta dos acessos pela internet...quando chegava na hora de finalizar a compra tudo travava. Não passava dalí.


Tentei por 3 dias, mas só me restou olheiras e cansaço! Nem tentei a compra pra São Paulo. O jeito vai ser comprar o DVD mesmo!


A grana que seria do meu ingresso vai virar uma bicicleta!







2 comentários:

JHJG disse...

Ja que vc nao conseguiu ingresso, lhe manda uma mensagem de conforto
hauahauahaua

"Só o que sinto explica o que faço!"
Renda-se como eu me rendi.
Mergulhe no que vc não conheçe,
como eu mergulhei...
Não se preocupe em entender.
VIVER ultrapassa todo entendimento..."
(Clarice Lispector

Unknown disse...

essa da bicicleta foi boa.. kkkkkk dei varias rizada mais a mãe...kkk kkkkkk
e ai consegui mesmo compra a tal da bicicletaaaa...